SOBRE A BRASSCOM

A Brasscom exerce papel de articulação entre os setores público e privado nas esferas federal, estadual e municipal, discutindo temas estratégicos, como relações laborais, tributação, exportação, educação e governo digital, entre outros.

Representando 42 empresas e 15 instituições, a Brasscom promove o setor de TIC de forma propositiva, propagando novas tendências e inovações, a exemplo de Internet das Coisas, Big Data, Computação em Nuvem, Mobilidade, Segurança e Privacidade de dados. Atua para intensificar as relações com o mercado de forma a contribuir para o aumento da competitividade do setor, incentivando a transformação digital do Brasil.


Associados

Accenture, ADP, Algar Tech, Amazon, Atos, BRQ, Capgemini, CI&T, Cisco, Cognizant, Dataprev,Dell, DXC Technology, Embratel, EMC2, Equinix, Facebook, GFT, IBM, Indra, Infosys, Intel, Linx, Locaweb, Logicalis, Microsoft, Oracle, Prodesp, Resource, SAP, Scopus, Senior, Serasa Experian, Spread, Stefanini, Tata, Tech Mahindra, TIVIT, TOTVS, Unisys.

 

Associados institucionais:

B2B Magazine, BandTec, C.E.S.A.R, CDI – Comitê para a Democratização da Informática, CSEM, CTI – Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, FITec – Inovações Tecnológicas, Inatel – Instituto Nacional de Telecomunicações, INPE Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, IOS – Instituto da Oportunidade Social, UFPE – Universidade Federal de Pernambuco, UNESP – Universidade Estadual Paulista, UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas, Universidade Presbiteriana Mackenzie, USP – Universidade de São Paulo.